Desabafo + Inspirações

domingo, 19 de agosto de 2012
Olá meninas... bom o post de hoje é meio que um desabafo. Sei que nem todas vão ler mas, tudo bem. Sabe, ultimamente tenho andado meio desanimada com as coisas, precisando de um ar. Minha vida ao invés de estar andando para frente esta voltando, sinto que esta faltando algo na minha vida mas, não sei o que é. Sinto que estou em uma floresta escura e dando voltas e voltas para encontrar a saida mas, quando olho estou passando pelos mesmos lugares  de novo e de novo. Me sinto deprimida mas, não faço ideia do por quê... parece loucura né? mas, é assim que me sinto. Fiquei um tempinho sem postar pois não ando com muita inspiração para post mas, estou mega feliz porque tenho a grazi no blog que esta sempre postando algo para vocês e sempre retribuindo o carinho... e também esta fazendo um bom trabalho então tenho certeza que se eu ficar um bom tempo sem postar o blog estará em boas mãos e não farei falta nenhuma. O blog tem sido o motivo de boa parte da minha alegria mas, preciso de um tempo para pensar nas coisas... no que quero da vida, ando tão desanimada que até a minha sobrinha recém nascida que tanto amo pegar no colo, já não estou dando muita atenção. Bom... é isso... vou parando por aqui antes que eu escreva um mega texto rsrsrs
totalgifs.com mini gifs  mini-gifs gif gif 82.gif

Inspirações:

Look

Look

penteado

Unha

unha

Makes


33 comentários:

  1. Eu também ultimamente ando sem inspiração pra post!
    Amei as inspirações, principalmente a unha!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá =]

    ResponderExcluir
  2. Noossa que legal eu também ando sem inspiracao :)
    Beijos
    >> diariosamigas.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofas as imagens adorei os looks e as unha !!
    Beijos, Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor... ficamos mega felizes em saber disso *o*

      Excluir
  4. De vez em quando acontece com todo mundo! Eu já perdi a inspiração e até a animação várias vezes, mas depois de um tempo passa!

    Adorei as fotos de inspiração, mas fiquei completamente apaixonada pelo penteado! Ele é lindo! Você tem tutorial dele?

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que passe... e logo. Não tenho não flor mas prometo que se eu achar eu posto aqui e te aviso

      Excluir
  5. É assim mesmo, Dayane. Acho que todos passamos por uma(ou várias) fase um tanto... depressiva e muitas vezes sem motivos. Algo que nos incomoda por dentro, e nem sabemos o porquê.
    Você já me disse lá no blog que posso contar com você, e digo o mesmo, estou sempre lá<3
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor... fico super feliz em saber que posso contar contigo *o*

      Excluir
  6. Ah cara.. tô me sentindo assim também. Mas acho que é uma coisa normal, apenas uma fase que todas nós passamos. Eu to meio assim também. Espero que passe logo.
    Amei as inspirações ^^
    http:// garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que passe e quanto mais rápido melhor. Que bom que gostou flor.

      Excluir
  7. Adoei a inspiração, ummmm não entendo o que você tem deve estar abusada da monotonia tenta sair da rotina

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou anjo. Tentei várias vezes sair da rotina mas, ando desanimada até para tentar coisas novas

      Excluir
  8. Lindas as inspirações,adorei.

    Beijos


    http://blogdagi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossaa to pasma pois eu já senti isso. Já fiquei depressiva sem nem saber o motivo. Hoje já passou mas ainda não sei o porque. Fiquei quase 1 mês assim, Eu chorava dia e noite e quando me perguntavam o que eu tinha eu não sabia responder. Acho que é coisa da vida mesmo. Melhoras flor e é claro que sentimos sua falta. Os post da Grazi são mega ótimos, mas os seus também são. Beijos

    Moda Rock e Afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho anjo... fiquei super feliz com seu comentário.

      Excluir
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Isso se chama stress. Vc se cansa ate do que ama fazer, vontade de dormir e não acordar. Faz assim, se afasta do blog, pede pra sua irmã cuidar da sua afilhada u-u afinal foi ela que fez a menina, tem que cuidar, nada de empurrar p irmã mais nova u.ú
    Ai vc descansa, então vem a saudade, e ela vem junto com a vontade, e a vontade traz inspiração. Agora descansa mocinha, eu já passei por isso XD
    Bjão, e melhoras, to mandando Genki Dama pra você \o/
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho flor... o que é Genki Dama? O.o

      Excluir
    2. Ah num episódio de DBZ, o Goku tenta fazer uma bola de energia, que se chama Genki Dama, e ele pede que as pessoas enviem sua energia alevantando os braços. kkkkkkkkk Estou mandando minha energia \o/ só que pra você, força na Genki Dama! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Nao se sinta assim. Se o blog é o que te deixa alegre, aproveite o momento e procure outras atividads que te dao prazer! Mas nao desista nunca!
    Tente mudar sua rotina, as vezes ajuda!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho flor... vou tentar segui-lo \õ/

      Excluir
  13. Own flor nao fik assim! Pense q a vida é só uma e vc tm q viver kda dia intensamnt!
    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bjs

    ResponderExcluir
  14. QUE FOFIS ,Adoro me inspirar :D
    ->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sabe Dayane, não é loucura se sentir assim, e eu digo isso porque eu te entendo, porque eu passei por isso, e acho que ainda estou passando, mas sabe, com o tempo, ou passa, ou você se acostuma, e ai fica melhor de se levar.
    http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio flor... estou melhor graças a vocês e a grazi. Muito obrigada

      Excluir
  16. Adorei as suas inspiraçãoes,tmb já senti o q vc está sentindo,mas olhei pra frente,caminhei e voltei a minha vida normal ! Beeijos :*

    Gostei tanto do seu blog que já to seguindo !

    batomdemelanciia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.