Sobre o blog + deixe sua dúvida


O nome do blog surgiu por acaso, eu (Graziela) estava criando um blog teste para testar os layouts, e esse blog teste ficou com o nome Laço de cabelo. Como eu e a Dayane nao conseguiamos encontrar um nome, deixamos assim mesmo.


O layout: É feito por mim (Grazi) eu pego um modelo e edito do jeito que eu quero. Acho mais fácil ir editando de um modelo simples.

             As imagens:  A do cabeçalho editei no Adobe CS , é o photoshop que uso para editar tudo no blog.  

                Os posts: Quem escreve os posts é a Dayane e eu. 



Criei o blog para a Dayane escrever seus textos, acabei me identificando e resolvi postar também. Bom achamos que o objetivo é que as pessoas se interessem pela leitura dos textos da Anne, e que gostem dos posts, ou seja, se identifiquem com o blog, esse é o maior objetivo ^^





Laço de Cabelo é um blog com 2 meses de vida e que aborda vários temas, não dá para especificá-lo. Aqui nós falamos de meio ambiente à moda. Fazemos do blog  de um diário à um "jornal". Nossos temas favoritos são: Moda, Música, Filmes, Séries, Meio Ambiente, Animais, Maquiagem, Unhas e Textos, que agregam assuntos no geral.

 É isso amoras e amores deixem suas mensagens, perguntas, duvidas e etc aqui =)

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.