Coleção de Inverno

sexta-feira, 20 de julho de 2012
Bom dia meus amores. Poís é, são 5 horas da manhã e eu aqui fazendo posts  para vocês(o que se  tornou minha paixão), enquanto eu fazia minha viagem diária em sites de roupas e outros, encontrei uma coleção outono/inverno que amei e  não resisti e resolvi postar aqui para vocês. Fala sério né? são lindas, amei todas. Afinal, quem não gosta de estar bem vestida em qualquer estação do ano não é verdade? Vamos conferir?








todas as fotos foram tiradas do site stroke.com.br


 Um charme não é?? Amei a foto 1, 2, 3, 4, 5, 6, e 7, pois é...amei todas, super lindas a 4 e 6 são um charme não é mesmo? sou apaixonada por calças e blusas de manga comprida. E você o que achou dessa coleção? gostou e ficou afim de ver mais?confira no site da strok as coleções são lindas  *-*. Ah e se quiser deixar um comentário ficaremos super felizes. ^^

36 comentários:

  1. amei as roupas principalmente a 5 e 6 são linda de mais.
    Flor estou pensando em criar um blog mas n sei que nome por me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Não são? *-*. Bom flor sou péssima em criar nomes T-T.

    ResponderExcluir
  3. Amei as roupas, são todas muito lindas! *o* (quero pra mim) rs'

    Beijos :*
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o penúltimo look!!!

    Blogttp://ericatutty.blogspot.com.br
    Loja: http://delicadezasdemulher.loja2.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O penúltimo é lindo, foi um dos que mais gostei. *-*

      Excluir
  5. Achei bem sofisticada e discreta essa coleção, muito linda na verdade principalmente os looks dois e três, eu super usaria *-*

    Obrigada pela visitinha e tem post novo lá no blog, quando puder passa pra dar uma conferida hein.

    http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa com certeza vou dar uma passadinha lá *-*

      Excluir
  6. Amei as roupas ! super lindas =),seguindo aqui.

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor obrigada. Ficamos super felizes em saber q gostou *-*

      Excluir
  7. Oi Dayane, amei os looks, fiquei apaixonada pelo primeiro, o penúltimo e o último, são lindos s2.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? são lindos, me apaixonei pela coleção. *-*

      Excluir
  8. amei os looks *---*
    e já estou seguindo seu blog...

    besos~> stephanirocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mais da 7°.
    Beijos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das roupas.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos super felizes em saber que gostou *-*

      Excluir
  11. Dayane achei a coleção linda, moderna, prática e confortável. Como aqui no litoral o inverno não é tão intenso, essa coleção veio bem a calhar com o nosso estilo. Adorei a dica.Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh flor obrigada *-* ficamos super felizes em saber que gostou.

      Excluir
  12. Oi flor, tudo bom com você? Amei seu blog e de cara já estou seguindo. Espero que você siga o meu também, beijos.
    http://garotasblogfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*. Ficamos super felizes em saber que gostou. *-*

      Excluir
  13. Nhá!!! Amo estilo náutico pro inverno *-*
    Tenho um selo pra você aqui:
    Selo pra você e aqui uma
    Mensagem dia do amigo!

    ResponderExcluir
  14. Lindos looks , adoro coleções de inverno , (:
    ~~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. as roupas estão lindas, looks bem fáceis de produzir e quentinho, eu curto :D

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, ficamos super felizes quando alguem diz que gostou do blog, somos novas no assunto mas, estamos nos dedicando muito para dar o nosso melhor aqui *-*. "te desejo muito sucesso mesmo" tudo em dobro para você flor.

      Excluir
  17. Esses looks são lindos mesmo! Acho que no inverno as pessoas sempre se vestem melhor, sei lá, só acho. Seu blog é lindo, parabéns! Um beijo!
    onthefame.blogspot.com
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque no inverno fica muito mais fácil montar um look super lindo *-*. E agradecemos pelo carinho.

      Excluir
  18. São perfeitos! Amei! Beijos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh flor sério mesmo?? Ficamos felizes em saber que agradou *-*(tipo assim "MEGA felizes" *-*

      Excluir
  19. #Achei linda a coleçao flow

    http://www.sweetcandy-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.