Cintura alta

sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Oi amores, estou ficando sem tempo para postar. O estudo vai tomar conta de mim agora pois o maldito  ENEM está chegando ¬¬ Enfim, estou fazendo os posts a noite (quando chego do cursinho) e deixando prontos, daí a dayane pode posta-los para mim. Eu vou me afastar um pouco para me dedicar aos estudos mas vocês estarão em ótimas mãos, as da Anne. Bom, chega de enrolação! Hoje eu trouxe um post sobre moda,  e amo peças nesse estilo, é a cintura alta. Há mulheres que gostem, outras que não, mas eu adoro, acho lindo e me sinto confortável usando ^^ espero que vocês gostem também, vamos lá?

Clique nas imagens para ver maior
Shorts dão um ar mais despojado no seu look, eu adoro!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adoro saias de cintura alta, elas dão um ar romântico ao visual.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As calças deixam qualquer look mais elegante.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagens do We heart it e Google.
                           
E os biquínis, para quem não gosta muito de mostrar a barriga mas também não quer usar maiô.


Foi isso gente. Vocês acham que meus posts estão ficando grandes demais? (deixem resposta no comentário por favor) qualquer coisa eu diminuo, mas como eu disse no anterior não queria tirar nada.
É isso, e vocês meninas, também gostam dos modelitos de cintura alta? Beijos e fiquem com Deus.
COMUNICADOS: Amores o blog agora tem "Ask-me", para você deixar sua pergunta, recado, mensagem, o que você quiser. É só clicar aqui. (está no fim da página) E tem C-Box também, para você comentar a dica da semana ou deixar uma mensagem pra gente. Está na lateral do blog, fiquem a vontade.
AFILIADAS: Meninas tem TAG para vocês no post anterior. (as que aceitarem tag)
Só pra reforçar, não aceitamos mais tags e selinhos para repassar por enquanto, mais informações post anterior ^-^



67 comentários:

  1. Adoro o shape do look com cintura alta. Uso tudo, menos os biquinis... :)

    Amei as inspirações!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro cintura alta, até porque dependendo do que tu usa esconde a barriguinha né? haha!
    Adorei as inspirações

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! é uma ótima pedida, cores escuras + cintura alta, ajuda muito mais *-*

      Excluir
  3. Eu adoro cintura alta acho que a mulher fica com o corpo cheio de curvas bem mais desenhado...sabendo usar fica perfeita com todo tipo de look. bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, mas só uso saias porque tenho o quadril largo e o resto fica feio em mim, seguindo, te peço que se puder siga meu cantinho também e me dê uma forcinha! beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode optar penas calças mais larguinhas flor, para não marcar tanto o seu quasril

      Excluir
  5. Adoro cintura alta, esconde as gordurinhas e dá um super estilo! :)

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza *-* toda mulher deve ter uma peça no seu guarda-roupa

      Excluir
  6. Shorts e calças cintura alta são as melhores opções, agora saia só se for cintura alta e o comprimento até o joelho, se não, fica com ar de piriguete XD os posts ideais são aqueles na medida, bem explicadinhos, não interessa o comprimento, interessa se ele tem conteúdo e não blá blá blá em forma de livro kkkkkkkkk o seu post tá perfeito Grazi. Relax!
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, ah flor só as mais apertadinhas, as larguinhas e rodadas dão ar de piriguete não kkk
      Ahhh *-* obrigada ♥ estava com medo de estar exagerando. beijos amora

      Excluir
  7. Amei os looks !!
    Adoro shorts e saias de cintura alta!!
    Acho super fofis!!!
    Beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho algumas calças com o cós alto, mas só uso pq estão na moda, pois não ficam muito bem em mim. Eu tenho cintura grossa e sou muito reta!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ pode usar as calças de cintura alta com uma blusa ais larguinha, por dentro da calça, não vai aparecer que sua cintura é reta *-* beijinhos

      Excluir
  9. Eu adoro estas peças! Os shorts de cintura alta dão um ar descontraído mas ao mesmo tempo elegante, porque realça as curvas do nosso corpo! O mesmo com as saias! Quanto às calças, adoro as pretas de cós alto, são tão lindas :) Beijo
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! uhum as pretas também são as minhas favoritas ♥

      Excluir
  10. ADORO. Deixa a mulher mais feminina.
    Amei o post! Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro cintura alta, principalmente saias! Tenho várias, mas tenho um short que é meu queridinho também, só os biquinis que acho meio esquisitos :x
    Adorei o post!
    Beijos
    Território Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo as sais, como eu disse fica tão romântico o look *-*
      aaah eu acho elegante os biquinis =(

      Excluir
  12. Ai, esta nova tendência veio mesmo para ficar! xD
    São muito fofas as saias e os calções de cintura alta. Muito fofos. ^^.

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  13. Algumas opções eu acho ótimas!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. bonito,mas alguns modelos. Porem para mim naum combina!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo os looks, eu amei o shorts e a saia, adorei s2.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Hey .
    Adoro cintura alta ....
    Acho tao mais tao lindo ¨¨

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Espero sua visita.
    Volte sempre :D

    ResponderExcluir
  17. eu tenho uma saia de renda de cintura alta que eu amo!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos, acho cintura alta um charme, mas nao uso muito porque sou muito magra e alta, acho que fica meio estranho, mas é lindo *-*
    Beijos, http://monstersinteractive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah você é igual a mim, também sou magra e alta e uso mesmo assim kkkkk

      Excluir
  19. Cintura alta é super confortável, pois não precisa se preocupar se está mostrando o cofrinhio! rsrs

    Eu, particularmente, gosto mais das saias.. Acho que deixam o corpo mais feminino e com curvas perfeitas! Já os bíquinis.. Não sei se usaria.

    Adorei o post!
    Beijinhosss

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade
      Verdade, aah eu gosto tanto dos biquínis, acho lindinhos

      Excluir
  20. Dependendo do estilo da roupa.. eu amo cintura alta. Em saia então... eu ADORO! Muito bom o post (:

    Beijos.s2 http://porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. eu acho a cintura alta um clássico, lindo e chique! É elegante, veste super bem, e disfarça as gordurinhas! haha <3

    www.shoesccessful.blogspot.com.br

    já estou te seguindo, amei! <3

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte no ENEM !
    Amo demais, se pudesse só usava cintura alta. nunca achei biquinis, mas acho lindo !
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada flor >.< vou precisar
      Eu também adoro os biquínis, acho tão lindinhos, é um estilo Pin-up não é?

      Excluir
  23. Acho lindas as calças de cintura alta, mas não uso.
    Ah, e não, seus posts não estão grandes demais;)
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. É uma das tendências mais LINDAS ♥

    Flor ,tem o 1° sorteio lá no blog : UMA MELISSA SURPRESA! Já pensou ganhar uma melissa novinha?
    Passa á pra voce ver ,o sorteio ta um maximo.

    http://www.ela-sabe.com/2012/08/sorteio-relampago-melissa-surpresa.html

    ResponderExcluir
  25. Acho muito lindo as saias de cintura alta, dependendo de como se usa, ate parece que é um vestido, e eu acho muito legal...
    http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! eu até esqueci de postar esses estilos, é lindo *-*

      Excluir
  26. flor...cintura alta é tudo que eu mais amo usar...não gosto de nada de cós muito baixo, acho horrível meninas com aquelas calças que quando sentam aparece o cofrinho...e sem contar que a cintura alta é muito mais feminina, deixa o corpo mais bonito né??
    até biquini de cintura alta eu usaria, mas ainda não encontrei nenhum pra comprar, acho bem retrô, bem bonito...
    adorei seu post
    bjo
    té mais
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-* somos parecidas então! u.u
      kkkkk Verdade verdadeira, nossa tem menina que coloca a calça lá em baixo e deixa a barriga tomar conta do cós.Aff é complicado isso, tem essas também do cofrinho de fora, fica deselegante na mulher.
      Obrigada fico feliz que tenha gostado xuxu

      Excluir
  27. Adoro cintura alta, acho um charme! Principalmente Saia ou Short, acho lindo *-*

    Beijoos, Marii [=
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo shorts, ontem usei um modelinho com short de cintura alta *-* da um charme né?

      Excluir
  28. Eu adoro cintura alta, com exceção das calças.
    A última peça que comprei foi uma saia cintura alta, acho lindo.
    E boa sorte no ENEM, sei bem como é esse período.
    Bjs

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acho as calças tão elegantes, eu adoro
      amoo saia.
      aaah flooor muito obrigada, eu vou precisar =(

      Excluir
  29. Adoro roupas de cintura alta ♥.♥
    Apesar de minha perna ser bem longa eu gosto kkkk
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambeeeem *-*
      ah que isso aí que fica mais bonito, tambem tenho pernas enormes =(

      Excluir
  30. Eu amo usar cintura alta <33

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tambem ando meio sem tempo de postar, adoro cintura alta fica muito bonito, porem as mulhere não devem sair por ai usando tudo, ele tem que se adequar a seu corpo,barriquinha e sua altura né



    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =( está tudo tão complicado :/
      Com certeza, kkkk, vai do censo de cada uma beijinhoos

      Excluir
  32. Amei a tendência,e o look de Shenae Grimes é de arrasar! Adorei! Beijo

    ResponderExcluir
  33. amo muito cintura alta, para mim não é tendência, porque nunca sai da moda! é perfeito <3 lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.