Tag

sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Oi amores, recebemos uma tag do blog Moda Rock e Afins, muito obrigada flor pela tag. Bom Nós queríamos comunicar que o recebimento de tags e selinhos para repassar está fechado por enquanto =( depois abrimos novamente ^^

Bom vamos as regras:
1 .Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
2 .Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
3 .Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
4 .Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
5 .Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você :
6 .Postar as regras;



Onze coisas aleatórias sobre mim (Grazi):

1 -Sou romântica.
2 -Me preocupo muito com o meio ambiente.
3- Sou muito ligada aos meus avós.
4- Sou tímida.
5- Tenho mudanças de humor repentino.
6- Adoro filmes românticos.
7- Um dos meus sonhos é ser modelo.
8- Adoraria viajar o mundo todo.
9- Quero poder ajudar instituições de caridade.
10- Vou prestar vestibular esse ano (para o quê ainda não sei)
11- Adoro desenhar =)
Dez coisas aleatórias sobre mim (Dayane):

1- Amo ler (ah vá)
2- Sou mega tímida (ah vá)
3- Odeio pessoas falsas
4- Amo minhas 2 sobrinhas, e sou super apegada a elas
5- Meu sonho é ser fotógrafa
6- Sou mega viciada em filmes de terror
7- Sou super viciada em animes *o*
8- Sou mega apegada a minha familia
9- Meu outro sonho é trabalhar na national geographic
10- Sou péssima para falar dez coisas aleatórias sobre mim (shuahsua)



      Respondendo as perguntas (Grazi):

      1- É festeira ou caseira? Caseira.

      2- jà foi em uma festa a fantasia? Não.

      3- Tem diário? Não, mas faz falta! Toda garota devia ter um.

      4- Gosta ou sente falta de algum brinquedo da sua infância? hum..não

      5- prefere cabelos cacheados ou lisos? Em mim lisos

      6- prefere loiras, ruivas ou morenas? Morena, eu sou kk

      7- já pintou o cabelo de alguma cor fantasia(colorida)? Não =(

      8- O que faz um homem te conquistar de vez? Um olhar, e gestos românticos.

      9- Se pudesse criar uma lei qual seria? Quem cortasse uma árvore ilegal, ou cortasse e não plantasse outra no lugar teria um dedo arrancado u.u (kkk)

      10- Um lugar fictício onde gostaria de ir? Hogwarts

      11- costuma planejar ou deixar a vida te levar? Mesmo que planejemos, a vida sempre nos leva para o rumo que ela quer.


      Nossas perguntas:
      1. Seu sonho:
      2. Um mico:
      3. O que você gostaria de mudar nas pessoas?
      4. Do que tem medo?
      5. Qual profissão quer ter?
      6. Um filme:
      7. Um lugar:
      8. Complete a frase, eu sou:
      9. Complete a frase. Eu odeio:
      10. Salto ou rasteirinha?
      11. Você é de namorar ou ficar?
      OBS: estava com pouca criatividade na hora de perguntar hahaha


      Repassamos para 11 afiliadas que quiserem responder e aceitem tags, (tirando modarock e afins, que foi quem nos passou) 


      13 comentários:

      1. Adorei conhecer sobre vocês. =)
        visitem o meu blog?

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Flor , você esqueceu de deixar o link :/
          Que bom que tenha gostado

          Excluir
      2. Adoreei a tag <3

        http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

        bjs !!

        ResponderExcluir
      3. Bem legal as respostas de vocês*-*
        Beijos,
        http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      4. Muito legal a tag. Eu gostei das perguntas, não achei elas sem criatividade.
        http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      5. Muito legal a tag...
        as perguntas estavam bem feitas
        e as respostas, ótimas..
        assim deu para conhece-las melhor ^^)

        beijos

        Bloco kpop

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Que bom que tenha gostado ^^ em breve a aba Sobre Nós estará disponível novamente

          Excluir

      Não seja tímido(a) comente
      Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
      ² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
      Esperamos que tenha gostado do blog.