Look das princesas III

domingo, 2 de setembro de 2012
Olá gente! Tudo bem com vocês? Bom finalmente a última parte do look das princesas. Para fechar com chave de ouro eu trouxe a Bela e a Mulan. Vamos conferir.

1                                           Bela


FOTO ALICEXZ (DEVIANART)

Não sei se já comentei com vocês mas desde pequena eu AMO a Bela e a fera. Pra mim é a história mais linda que eu já vi e até hoje é o meu filme preferido não tem jeito! Acho linda a história de amor do príncipe Adam (*-*) e da Bela (eu u.u). Podem me chamar de infantil e tudo mais, mas não tem jeito A Bela e  a Fera é e sempre será o meu xodó e o meu filme preferido.
     Não sei se já perceberam mas as imagens das afiliadas são de princesas disney (não somos cegos)  E a Bella é a única que eu não coloquei nenhum blog (porque tenho ciúmes T-T)  kkkkk. Eu me identifico muito com o jeito de ser da personagem. Gosto MUITO de ler, odeio pessoas como o Gaston, o símbolo da bela e a fera é uma rosa e pra mim o importante é a rosa! () e olho é para o interior dos outros não para o exterior. Mas acredito que a maioria das pessoas são assim (ou não)
     
Parando de enrolar.. quanto ao look (meu preferido) eu achei perfeito e delicado. Olhem só esses brinquinhos (eu queroo!O vestido é chique e meigo ao mesmo tempo. A bolsa e o sapato sem salto completam o look deixando-o romântico , eu amei! Mas também eu gosto de tudo relacionado a Bela e a Fera 


Belle- Doll designs

                                      
                             Estes são os respectivos itens usados na construção do look.

       Achei legal aproveitar e deixar uma dica de esmalte que tem a ver com a rosa *-* Adorei essa francesinha prata no esmalte vermelho.

2                                           Mulan


                                                                                      FOTO ALICEXZ (DEVIANART)
Achei bonito o look dela, mais é mais casual, comparado ao das outras princesas. Mas eu adorei, eu adoro a Mulan *--*
Mulan-designer doll

                                         
                                                    Aproveitando o tema, visitem nossas afiliadas ♥

Você gostou? Qual dos looks que eu postei? De todos, que você mais se identificou? E  qual das princesas da disney você mais gosta? Ou não gosta de nenhuma delas? (como a dayane do blog hahaha) Quantas perguntas haha.
Gente essas fotos lindas das princesas que vocês viram ao longo do post foram todas desenhadas pela Alice aqui está o site dela (www). Ela desenha muuuuuito bem. Vale a pena conferir. A única princesa que ela não desenhou foi a Cinderella. (Eu não sei porque mas nunca gostei tanto da Cinderella)
É isso, fiquem com Deus e tenham uma boa semana. Ah e quem não votou, vote nos anteriores por favor ♥ disponibilizarei os links, beijinhos.
O1 Look Princesas I : Cinderella, Branca de Neve, Tiana e Rapunzel
O2 Look das Princesas II: Aurora, Ariel, Jasmine e Pocahontas.




12 comentários:

  1. Adorei o da Bela *-*

    Bezoos, Marii
    mundoo-cute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah Mulan linda <3 acho que por isso curti o look dela, sou fã dessa princesa \o/

    ResponderExcluir
  3. Fica dificil votar.
    Eu adoro as princesas da Disney, e a Disney é tudo desse mundo mágico.
    Eu achava que a Mulan tivesse um look mais chique, mas esta lindo tbm.
    Adorei estas postagens das princesas.

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem adoro *-* como você viu a sminhas preferidas são a Bela e a Mulan.
      Pois é tambem não gostei muito :/

      Excluir
  4. Linda ideias. Princesas modernas. Adorei o blog bem feito. Curte o meu blog.
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. amei,achei lindo os dois looks,maais dessa vez escolhi a bela
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameii...incríveis.kkk
    Tem selinho pra vc láh no blog...beijos!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awn que incríveis esses looks, me deram vontade de comprar e usar todo dia ^^ kkk
    Eu passei aqui também para divulgar meu blog, ele é novo e espero que o conteúdo dele agrade ;)
    http://louca-questao-de-opiniao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.