Looks das princesas

domingo, 2 de setembro de 2012

Olá amores e amoras. Bom durante esses dias eu irei trazer o look das princesas Disney para vocês montado pela Nardeen. Espero que vocês gostem. Eu quero pedir que no final de cada post vocês digam qual look vocês mais gostaram ok? As candidatas de hoje são: Cinderella, Branca de Neve, Tiana e Rapunzel.

1-                                         Cinderella


 Comecemos pela dona dos sapatinhos de cristal. Eu gostei bastante do visu da Cinderella. Adoro essa cor, azul celeste. Amei os brinquinhos *-*

                                      

Aí em cima você pode conferir todos os produtos usados na montagem do look dela. Não foi eu quem criei, mas ele está disponível para publicar ^^ . Você usaria o look Cinderella?

2-                                         Branca de Neve

FOTO ALICEXZ (DEVIANART)
A Branca de Neve. Talvez seja a princesa mais em "alta" no momento. Ganhou dois filmes em um ano só.
     Achei lindoo o look que montaram para ela eu acho que está combinando com as tendências do momento de misturar as cores,  e não fugiu do clássico das roupas originais da princesa. O que você acha? Você usaria?
Snow white- designer doll
                      
                                      Aí seguem os produtos usados. É só clicar para conferir.


3-                                                 Tiana

FOTO ALICEXZ (DEVIANART)

Achei linda a roupa da princesa Tiana. Ameeei o sapato e a bolsa. O look dela, na minha opinião, é bem romântico e clássico ao mesmo tempo. Eu adoro verde! 
Tiana- Designer Doll


                                     

4-                                         Rapunzel


                                                                                   FOTO ALICEXZ (DEVIANART)
Achei o look da barbie. Eu não gostei muito da combinação de cores bolsa, sapato e vestido. Esses tons de rosa juntos não ficaram bons. Amei a cor do batom (eu queroo!)

Rapunzel- Designer Doll

                               


Foram esses os looks, qual você mais gostou? Não esqueça de colocar no comentário. Mais tarde posto a segunda parte. Fiquem com Deus.
RECADINHOS: Bom como vocês já viram o blog  agora tem fan page, a votação ganhou como sim! E tambem temos o Bloglovin, sugestão da Fra Mia do blog Garotas do contra que aliás eu recomendo MUITO que vocês visitem. Outro blog que recomendo é o Conversando com a Lua. A Dayane do (www) e a Fra Mia do (www) são MUITO atenciosas e educadas. Gosto muito de vistar ambos. Agora sim fiquem com Deus
Leiam o post anterior. beijinhos




28 comentários:

  1. ai que legal essas roupas inspiradas em princesas , super mega adorei!
    muito fofas..

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindas, amei a da branca de neve
    bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks de princesas dessa forma da p trazer um pouco desse mundo tão encantado p vida real e claro sem deixar de estar na moda!!! amei bjinss...

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Adorei o vestido da Princesa Tiana *-* Beijo
    O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
  5. Bem divertido os looks :D
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  6. Cinderella com certeza é a mais linda ai dos look todos sao bonitos mais eu usaria com certeza a da Cinderella.

    http://blognew-girl(.)blogspot.com/ é so tirar os parenteses

    ResponderExcluir
  7. Hum... não sei se usaria, mas que lembra as personagens, lembra sim ^^
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o da Branca de neve, o que eu menos gostei foi o da tiana. lol O vestido da Cinderela esta muito elegante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei bonitinho o da tiana :/
      está mesmo *-* um espetáculo

      Excluir
  9. Amei o look da Cinderella apesar de ser a minha princesa favorita,o que eu não gostei foi o da branca de neve.
    Beijos

    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, tem muitas cores né? mas eu gostei achei fofo

      Excluir
  10. amei,os looks,lindos,lindos,lindos,beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei todos :D
    Beijinhos


    http://www.facebook.com/adriana.botta.12

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre gostei mais da Branca de Neve, mas eu acho que o melhor look é o da Cinderela.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei isso ! Que boa criatividade ... O q eu mais gostei *--* foi o da Cinderela, aquele vestido azul é perfeito ( quero um pra miim ♥ )
    Adorei o blog e já estou seguindo ! Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que booom flor ♥
      perfeito mesmo *-------* que bom que gostou
      vou retribuir

      Excluir
  14. Dificil escolher o melhor.
    Gostei de todos, cada um com seu estilo.
    Mas tofo mto, mto, mto bonitos.

    beijos :*

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.