Crueldade contra animais

terça-feira, 24 de julho de 2012
Bom dia anjos, hoje resolvi fazer um post sobre uma coisa que me deixa super triste... os maus-tratos aos animais. Não consigo entender como uma pessoa consegue maltratar um animal tão indefeso. Os animais não deveriam viver em harmonia com o ser humano? Parece que os papéis estão se invertendo e os homens estão se tornando animais irracionais. Como uma pessoa consegue se divertir vendo os animais sofrerem? Colocando animais para competir em rinhas onde muitos perdem a vida e outros são abandonados e maltratados. Como o ser humano consegue torturar um animal ateando fogo nele? Uma atitude completamente covarde. Como alguem acha divertido rodeio? Você tem noção do que acontece em um rodeio? Os animais são submetidos a terríveis torturas, com o uso de, esporas, objetos pontiagudos, golpes e marretadas, etc, são um exemplo explícito de violência e desrespeito ao animal. Vai dizer que você realmente achava que o boi pulava porque gostava ou porque é um animal bravo? não, ele pula porque esta com dor, se vocês não sabem o sedem aperta o saco ou pênis do boi, agora me responda uma coisa, que graça tem em apertar o saco do boi para ele pular? Gente isso é um absurdo, se você gosta de rodeio com certeza deve estar querendo mandar vários comentários ruins, pode mandar se quiser, não vai mudar o fato de que o animal sente dor SIM, se acha que não, porque você não coloca o sedem em você que nem eles colocam no boi? Para quem não sabe sedem é um artefato que é amarrado ao redor do corpo do animal ( sobre o pênis ou bolsa escrotal) que é puxado com força no momento que o animal sai para a arena.
Me desculpe, mas se você vir falar que isso não machuca o animal, deveria repensar a respeito( como eu já disse antes, ué porque não experimenta fazer em si mesmo?) O mais lastimável é ver a explicação do que é um sedem, eles falam que " Sedém é uma corda que passa sob o vazio do animal. Feita de crina e pêlo ou de lã, que provoca “cócegas”, fazendo com que o animal saiba que chegou a hora de pular.." Ah gente, para né?! E ainda por cima depois de uma explicação como essa posta a seguinte foto.


Ok então, põe essa corda sob seu vazio e veja se faz cócegas. Aff pelo amor de deus né gente?!


Quero apenas deixar uma perguntinha a vocês então: Você teria a coragem de machucar os animais abaixo?






Então por favor caso você veja ou saiba de maus-tratos cometidos contra qualquer tipo de animal, não pense duas vezes, vá a delegacia de polícia mais próxima para registrar boletim de ocorrência. Os animais agradecem.

29 comentários:

  1. Seu texto muito bem escrito....Eu também fico horrorizada como vejo um animalzinho sofrendo..Eles são indefesos..eles não são maus...Temos fazer contra essas pessoas repugnantes que cometem esse crime tão cruel.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. É um absurdo o que o ser humano faz com ons animais, e ainda por cima acham que o animal não esta sofrendo, tenho nojo de pessoas assim.

      Excluir
  2. parabens pelo texto, eu tbm sou contra o rodeio e acho um absurdo, deveriam fazer o mesmo com si proprios pra ver o qto é bom. Coitado dos animais, é uma puta covardia msm.
    bj
    Sah
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sah, é um completo absurdo fazerem isso com os animais sem pensar no que eles estão sentindo.

      Excluir
  3. Ótimo texto, também sou contra os rodeios. Essas pessoas não percebem que eles não são melhores e nem piores. Somos iguais, Deus no criou. Aff é uma absurdo, fico revoltada com isso.

    http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, odeio pessoas que costumam tratar os animais como seres insignificantes, maltratando-os, sem pensar que assim como nós os animais sentem frio, fome, sede, dor, e que precisam de amor e proteção.

      Excluir
  4. É verdade. As pessoas estão esquecendo que os animais podem ser melhores amigos do que um homem. Porque são sinceros nas suas ações e se não provocá-lo, ele também nada faz.
    Acho uma grande crueldade tratá-los desta forma,acho muito pouco humano maltratar um ser humano que não tem muito com que se defender..

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://www.hdlhayah.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, parece que não passa pela cabeça dessas pessoas que os animais também sabem machucar. Então antes de pensar em machucar um animal devemos saber que esse animal pode nos machucar, mas no entanto não o fazem. Não consigo acreditar que alguem sinta prazer em fazer uma coisa dessas.

      Excluir
    2. Olha linda,era só pra avisar que mudei o link do blog pra um acesso mais fácil.
      Esse é o atual:

      Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
      http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

      Facebook * Twitter * Youtube

      Muda lá nos afiliados,porque o outro link n existe mais,sff.

      Excluir
    3. Flor já mudamos o link *-*
      obrigada :3

      Excluir
  5. É horrível isso :S Não sei como podem maltrata-los.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor. Queria entender o que passa na cabeça de uma pessoa dessa.

      Excluir
  6. Nossa verdade essas pessoas q maltratam concerteza nao gostariam q outras pessoas maltratassem elas xingassem elas d tudo quanto nome...um exemplo foi aqle animal q trabalhava na equip do thiaguinho q kra mediocri..
    linda visita o meu blog q é d rock
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e comenta..

    ResponderExcluir
  7. Nossa verdade essas pessoas q maltratam concerteza nao gostariam q outras pessoas maltratassem elas xingassem elas d tudo quanto nome...um exemplo foi aqle animal q trabalhava na equip do thiaguinho q kra mediocri..
    linda visita o meu blog q é d rock
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e comenta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, gostaria que essas pessoas que fazem isso recebessem esses tratamentos.

      Excluir
  8. ai gente, isso é horrível.. porque será que as pessoas fazem isso ? o que passa na cabeça desses fdps ? eles tem cagalhão no lugar do coração ?? não tem pena de fazer uma crueldade dessa com esses animais inocentes.. que só nos dão coisas boas..

    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acredito que alguém que possa fazer algum mal a um animal, não é digno de confiança e respeito de ninguém... AFF!

    Retribuindo a visitinha no NCAC!
    XERUX:)

    http://naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma pessoa dessa não dá nem para considerar uma pessoa de verdade, completamente desumano.

      Excluir
  10. Nao.. tem gente que compra animal para maltratar.. não sei para que compra então.. --' Os bixinhos nem culpa tem do dono ser imbecil o bastante para chegar a levantar a mao para ele.. --' Pessoas assim merecem o pior..

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, não sei para que compram animais, se no fim abandonam e maltratam.

      Excluir
  11. Super triste mesmo esse tema. Uma crueldade fazer isso com os pobres animais, mas infelizmente existe pessoas pra tudo!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia Leonardo da Vinci "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Tomara que seja logo.

      Excluir
  12. Nossa, acho ridículo! Pra que maltrata-los? Eles nunca nos fizeram nada de mal, só um ser humano doente faria isso!
    Blog perfeeeeito, lindo de mais! Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muuuito agradecida mesmo, beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, e põe doente nisso, sério não sei nem o que falar de uma pessoa dessa. Obrigada pelo elogio lindinha.

      Excluir
  13. Belo texto!Eu O-D-E-I-O quem maltrata os animais, é desumano!
    Ótimo post :)
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Acho que falar desumano é muito pouco, gostaria que essas pessoas pudessem sentir a dor e sofrimento que os animais sentem quando são maltratados.

      Excluir
  14. adorei o texto também fico indignada com essas coisas, estava quase chorando lende teu texto fiz um no meu blog peequeno, (http://itsblond.blogspot.com.br/2012/07/diga-nao-agressao-ao-animais.html)' sou totalmente contra qualquer tipo de agressão aos animais.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.