Como fazer cachos sem agredir o cabelo!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Olá meus amores, estou de volta!! Não tão recuperada como eu queria mas me sinto um pouco melhor, ainda com dores mas, já se tornaram um pouco suportáveis, e para não deixar o blog sem post já que a Grazi não tem muito tempo, resolvi fazer um post de como enrolar o cabelo sem agredir ele com chapinha ou babyliss (mas, como nem tudo é perfeito, ele demora um pouco) que uns dias atrás me falaram e testei em casa e amei o resultado, é super fácil  e o resultado não deixa a desejar.

                                       Como fazer

1- Penteie todo o seu cabelo para trás e prenda em um rabo de cavalo
2- Umedeça o rabo de cavalo (mas, sem exagerar)
3- Corte uma meia, enrole e enfie a ponta do seu cabelo na abertura da meia.
4- enrole todo o seu cabelo na meia até chegar no topo da cabeça.

  Para ter o efeito você pode fazer de manhã  e tirar no fim da tarde (ou antes) ou até mesmo dormir com ele no cabelo e tirar de manhã, de qualquer maneira fica lindo. Bom é isso espero que gostem, achei um video que explica melhor, caso você seja que nem eu que aprende melhor vendo os outros fazerem ;)


52 comentários:

  1. Muito bacana as dicas :)
    Eu quero muito comprar um modelador de cachos!


    Participe do sorteio Keep Calm:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/08/keep-calm-and-carry-on-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Bom diaa
    Que bacana as dicas parece ser fácil quero tentar

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal as dicas, muito bom que não agride o cabelo né!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  4. Ah Dayane, você consultou o médico pra saber certinho o que tinha? essa semana passei mal também, bebi um achocolatado fora da data de validade, não senti o gosto na hora, mas depois...meu estomago dói muito ainda, e olha que é o 3º dia. Nós estamos meio azaradas -.-

    Eu uma vez fiz esse jeito de enrolar o cabelo, mas acho que o tamanho dos cachos foi desproporcional à minha cabeça ahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, eu fui no médico.. ai ele estranhou eu estar sentindo essas dores todo dia e me pediu para fazer exame de sangue, ai fiz e ele disse que estava tudo normal e me medicou umas coisas lá e disse que se eu não melhorasse era para fazer outro exame só que mais detalhado... pois é 2 azaradas.. kkkkk queria ter visto seus cachos shuahsuas vai ver é impressão sua

      Excluir
  5. Gostei das dicas, parece ser bem fácil de fazer. Vou ver se tento...
    (my-history-restarted-again.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa dica, mas pena que nem serve pro meu cabelo ♥ ai é tão ruim ter cabelo curto viu :S
    Mas que bom que você já esta se recuperando, melhoras pra você viu >.<
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, super bem explicativo! Vou tentar amanhã a noite ;)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, é bem melhor do que fazer com chapinha e estragar o cabelo !
    Beijinhos Emilia.
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, nunca tinha visto essa técnica com a meia o.O
    Mas como falei no post anterior, meu cabelo é meio escorrido e não pega ondas e cachos com facilidade, é quase uma missão impossível :x
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  10. Nossa é muito bom esse truque eu adorei e vou usar com certeza ^^
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é?? eu adorei.. quando tentar me diga como ficou hein?!

      Excluir
  11. Ótimas dicas, mas acho que não preciso pois meu cabelo já é naturalmente cacheado kkk
    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bem fácil, vou tentar fazer uma hora dessas. E que bom que você está melhor♥
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é.. super fácil o único ruim é o tempo mesmo mas, nada é perfeito né?! Obrigada flor

      Excluir
  13. Umm legal, eu vi uma dica na TV que era mais simples. você enrolava o cabelo, embrulhava ele em papel alumínio e depois passava a chapinha. Não agredia tanto o cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parece ser bem legal também.. vou tentar para ver como fica

      Excluir
  14. Bem legal a dica!
    Adoooro fazer cachos no meu cabelo..

    Costumo fazer uma popa baixa e deixar o dia inteiro, quando solto está levemente enrolado.

    Um beijo ")
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro fazer cachos... e essa dica me ajuda muito quando for sair de manhã ai para não perder tempo enrolando é só por a meia de noite

      Excluir
  15. Não preciso disso, meu cabelo já é ondulado haha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh a invejinha "branca" passando por mim agora T-T cabelo cacheado é tão lindo

      Excluir
  16. Adorei a dica! Seguindo aqui, segue de volta?

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  17. Uau , a dica é ótima hein , adorei ...
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau, que tutorial fácil, e o vídeo é bem explicadinho, adorei! <33

    meninamoderna-blog|blogspot

    ResponderExcluir
  19. Eu acho cachos muito lindos ficou muito bonito os cachos do tutorial, amei. gostei muito do seu blog é muito bonito, se você puder visitar o meu eu ficaria fleiz, e se gostar segue.bjs
    blogbondmais(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  20. amei,muito legal,já fiz isso uma fez,mais não deu certo ficou todo amaçado,deve ser porque meu cabelo é todo repicado,por isso,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da menina do video também é repicado... deve ser porque você deve ter amassado muito quando estava com a meia

      Excluir
  21. Adorei a dica e é realmente muito fácil de fazer, quem sabe com a meia o meu cabelo resolve pegar um cachinho né!?
    adorei

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  22. que demais essas dicas! adorei! lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ultimamente to fazendo com chapinha,rs. mas amei a dica qualquer dia vou testar (:
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  24. Hmmm vou tentar fazer nas férias, assim tenho mais tempo hehehe'
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa dica de como fazer cachos sem agredir os cabelos. No meu caso, eu uso o curl formers, que faz basicamente a mesma coisa que você colocou aqui. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  26. que método fácil né e fica lindo . adorei bjs
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Suuuper amei! E vou tentar, claro, amo cachos haha.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  28. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  29. Noossa amei,super fácil!Vou tentar fazer no meu belo > w <'

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.