O que estão lendo por aí

quarta-feira, 18 de julho de 2012
 Gente nada melhor que um bom livro para ler e deixar a imaginação nos levar não é mesmo?Amo ler e resolvi colocar alguns livros aqui que ameii ler,aqui vai alguns.


Crepúsculo vermelho-Laura Elias:
Um livro de ação e romance muito bom que nos prende desde a primeira página até a ultima.Pois é minhas esmeraldas,o tema vampiro nunca perde o seu glamour não é mesmo?Bom,a história é sobre Megan uma jovem de 17 anos que se envolve com um charmoso rapaz chamado Bill um integrante de uma banda de rock,e Simom um lindo rapaz com olhar eletrizante.Ela só não sabia que tanto Bill quanto Simom não erão pessoas comuns como ela pensava. Gente vale a pena conferir..a história é muito boa e bem contada.



Sangue quente-Isaac Marion
Sangue quente é um romance de zumbi,você deve estar pensando "arghh esse livro deve ser nojento" mas, nada é o que parece. O livro é maravilhoso e bem elaborado, que conta a história de R um jovem zumbi vivendo uma crise existencial. "Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos." Após fazer um lanchinho(entenderam né?risos) R tem a lembrança de sua vítima e faz uma escolha totalmente inesperada, salvar a namorada de uma de suas vítimas e passa a protege-la, o envolvimento dos dois acaba  causando uma transformação nele e nos outros zumbis. Ficou curiosa para saber mais? corre lá e garanta o seu =P. E pelo que parece logo logo sai o filme*-*

Fallen-Lauren Kate
Um livro de romance eletrizante sobre anjos.O livro conta a história de Lucinda uma jovem    que após um acidente foi parar em um reformatório.Lá,ela conhece Daniel um lindo rapaz misterioso,grosso e ao mesmo tempo delicado,e Cameron um jovem esperto e sedutor,que tenta a todo custo conquistar Lucinda.Mas qual sera a escolha de Lucinda?Daniel ou Cameron?e sera que eles são realmente o que parecem ser?

amei o livro e depois de terminar pensei por semanas nele recomendo.

Bom, espero que tenham gostado. Beijos lindas ;D

2 comentários:

  1. Esse ultimo eu quero ler.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.