Cabelo: Cores e Penteados

domingo, 22 de julho de 2012

Oi meninas, eu estava viajando voltei hoje *-*  Mas terça-feira vou viajar de novo :( Vou aproveitar e atualizar os afiliados ♥ tem mais princesinhas disney na areá o/ 
Bom vamos ao que interessa? o assunto de hoje é cabelos. Toda mulher, sem exceção, preocupa-se com os cabelos, não adianta negar! Cor, estilo, tamanho, tudo isso é motivo de preocupação. É só ver um espelho e já estamos arrumando os cabelos. Vamos ver os estilos de cabelo e penteados que mais estão em alta.
Trança Cascata
Acho lindo esse modelo de trança, eu demorei, mas aprendi a fazer *-* Não tem muitos segredos só dói, e muito, os braços. Quem tem mechas no cabelo esse tipo de trança destaca muito mais, fica perfeito, realça bastante o cabelo, vale a pena apostar ;)
Tranças Diversas
Tranças já sabemos que está super em alta, seja em cascata, como mostrei acima, embutida, escama de peixe e muitas outras ♥ Olha que LINDAS essas, pena que não sei fazer. Nem sei qual delas gostei mais, quero todos esses penteados aqui, no meu cabelo. Amei a cor do primeiro além do penteado .-. e você, de qual gostou mais?

Mais tranças e coloridos nas pontas 
O que vocês acham da nova moda? cabelos coloridos, eu amei esse cabelo azul, mas será que eu teria coragem de usar? Olha o cabelo ruivo que lindo *-* Tem que ter muito estilo. Mas é MARA como dizem bafônico! hahaha. Quero fazer no meu cabelo essas mechas da 7° foto mas ainda estou com um pouquinho de receio, nunca mexi no meu cabelo >.< (OBS:. geeente olha a Kristen Stewart na  4° foto que lindaaaa essa cor de cabelo, será que ela está assim ou é montagem? Se estiver eu AMEI!) Qual você mais gostou?
Coques

Californianas
@todas as fotos retiradas do Google
Coques, que voltaram com tudo e californianas que continuam na moda. Opções são aos montes, o que falta mesmo é ir em um bom cabeleireiro para ele indicar a cor e o corte certo para o seu rosto e tom de pele *-* Espero que tenham gostado xoxo angels ♥

6 comentários:

  1. Uau! Cada penteado lindo mesmo...Mas deve dar um trabalho rsrs
    Ta tendo especial no blog, "Meus últimos dias de férias...!" , espero sua visita!^^
    http://caveirasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh o vermelho de pontas coloridas, é assim que vou pintar, até tenho as tintas *O*
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è liiiindo demais não é flor? achei um luxo
      posta no blog depois pra eu ver

      Excluir
  3. ain,' eu acho a 'maior chiqueza' ui, KKKKKKKK', eu acho SUPER BACANA, SUPER D+ .. CABELOS COLORIDOS *-* o meu é natural :P', mas é multicolor. .. é dourado, castanho claro, escuro , médio e tudo mais . HEGEHEHEHE

    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal *-* queria que o meu fosse assim tambem flor kkkk
      deve ser liiindo seu cabelo, o meu é super sem graça :( Castanho escuro, mas no sol ele aparece umas mechas castanhas e douradas *-* pena que não faz sol o dia todo ne? kk

      Excluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.