Entrevista no blog conversando com a lua

segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Olá meninas eu e a Dayane vencemos o concurso do blog conversando com a lua *-* A Dayane (dona do conversando com a lua) nos entrevistou. Ficamos super empolgadas pois foi a primeira entrevista que nós demos kk. Se você quiser conferir está aqui: PARTE O1, PARTE O2.
Aproveitando a deixa convido vocês a conferir o blog da Dayane. Lá ela escreve textos MEGA lindos vale muito a pena! Meninas e meninos queria deixar um comunicado.: Bom, as postagens estão sumindo da página inicial, mesmo que eu coloque para mostrar 10 postagens por página não adianta, aparece quantas o blog quer e ainda por cima se clicar na próxima página algumas postagens somem. Estou chateada com isso pois o tamanho dos gadgets está maior que os da postagens. Bom mas as que não aparecem não somem do blog você pode pesquisar por ela ali embaixo do coelhinho ou no pequeno menu em cima dele até eu tentar resolver o problema. Eu pesquisei no Google e vi que isso é um problema do próprio blogger..mas mesmo assim quero tentar solucionar. Agora fiquem com inspirações de gatinhos :* beijinhos, fiquem com Deus e tenham uma boa semana.

Miau!

OLHEM QUE FOFURIIINHAS we♥it

26 comentários:

  1. que imagens lindas e vou la ver a entrevista me parece interessante http://blognew-girl(.)blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci esse blog lá xD
    Adorei aqui! hihi que fofices de gatinhos *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga resolver o problema do blogger.
    Adorei as imagens até salvei algumas no meu pc.
    Beijão Emilia,


    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/ quer resolver o mais rapido
      que boom flor *-*

      Excluir
  4. Que legal, vocês foram entrevistadas!!!
    isso é demais...
    parabéns vocês merecem...
    e é horrivel, quendo o blog, some com as postagens ..
    mas espero que você, consiga contornar a situação...
    e amei as imagens de gatinhos..
    amo os gatos são tão fofos..
    Beijos grande
    Meninas ...

    Bloco kpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou floor
      Pois é é muito complicado mesmo :( mas estou tentando resolver =(
      lindos não é mesmo?
      beijinhos

      Excluir
  5. O blog da Dayane é perfeito, eu amo lá! E ela é uma fofa, super carismática e linda *-* haha Já conferi as entrevistas e adorei viu? Serio!
    Quanto a esse probleminha do blogger, eu sinto muito mais não posso te ajudar D: Eu não sei mexer ainda, só sei o básico dos básicos se não te ajudava :T

    E eu tenho que confessar que ultimamente, estou morrendo de vontade de ter um gato, comofas? *-*

    rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *-*
      aaah que boom flor que gostou *--------*
      Pois é estou tentando resolver. Mas so de ter lido em ajudou bastante *-*
      kkkkkkk eu tambem queria um gato, mas um gato bem maior, um leão *----* o que faremos? kkk

      Excluir
  6. Nossa que legal primeira entrevista , isso significa que vcs estão sendo recolhecidas e isso é muito bom ,parabééns

    ddbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofos os gatinhos, hahá. Eu já vi as duas partes da entrevista, adorei- é bom conhecer um pouco mais sobre vocês.
    Que chato isso que aconteceu, eu imaginei que estavam faltando postagens mesmo, pois fiquei um tempinho longe e só haviam algumas postagens que eu não tinha visto.
    Enfim, espero que consigam resolver.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos não é mesmo? Que bom que gostou flor.
      Pois é :/ mas estou tentando solucionar..obrigada linda
      beijinhos

      Excluir
  8. Ja conhecia a autora e claro tbm o blog .
    Amo e adquiro muiiito o blog .
    Esta de parabens
    Espero sua visita ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é uma fofa não é? *-*
      Obrigada flor, vou te visitar

      Excluir
  9. Eu resolvi o meu problema configurando o html, a área correspondente ao número de posts da página inicial e da paginação, ou é erro do blogger,ou é no html que não tá compatível com o número de posts que vc selecionou. Comigo no fim das contas só resolvi por completo mudando o layout, mas não precisa fazr um novo, vai num blog de testes e monta um lay igual a este, depois que montar com cuidado e não ter os mesmos erros, coloca aqui no LC. Foi como fiz lá no meu uma vez. E eu sou doida por gatos *-* tenho 15 bichanos! amo muito e parabéns, eu votei em vocês XD tinha que ganhar, merecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde eu olho isso no html? >.< Não estava assim, depois que coloquei paginação é que começou a dar esses erros, eu acho. Muito obrigada flor, vou tentar consertar este probleminha. Não quero que o blog fique assim :/ Ahh não quero fazer um novo lay, pelo menos não por enquanto. Vou fazer isso
      aaawn obrigada florzinha, fica com Deus

      Excluir
  10. Awn que bom que gostou da entrevista >.< Eu também adorei, entrevistar vocês, foi um prazer imenso viu ♥
    E que fotos fofas são essa dos gatinhos >.<
    Infelizmente eu não posso ter gato porque eu tenho um cachorro aqui em casa ai não da né :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aneei *-*
      são uma fofura não sao?
      Ah entendi :/ mas os cachorros tambem são liiiindos

      Excluir
  11. Fofinho os gatinhos, Indo ver >>>

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uuuuuuu legal saber mais sobre você, agora conheco vcs por fotos. delet

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaa morri com os gatinhos *-*
    Vou ler a entrevista agora, parabéns! Já está ficando famosa... kkkk

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.