Na web

quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Laço de cabelo

Olá gente. Hoje vim dar uma dica de canal do youtube. Alguém aí gosta de ficar assistindo vídeos de maquiagem? Eu gosto! E tem um tempinho já que eu acompanho os vídeos da Promise tamang Phan. Ela cria maquiagens de todos os famosos de Hollywood, makes comuns e ainda de desenhos e animes. E na minha opinião ela fica idêntica! Aqui estão alguns vídeos que ela já fez. É só clicar e conferir!
anime, adriana, angelina Laço de cabelo
                        [Anime Girl]                         [Adriana Lima]                     [Angelina Jolie]
Laço de cabelo
                           [Bellatrix]                          [Bollywood Girl]                       [Nicki Minaj]
Laço de cabelo
                           [Taylor Swift]                       [Mistica X-Man]                  [Michael Jackson]


Olha gente ela fez uma make do Lil Wayne e ficou a CARA! Ela maquia super bem, dê uma olhada:
CLIQUE NAS IMAGENS E VEJA EM TAMANHO REAL
Laço de cabelo
E olha só ela de Angelina Jolie D:
Laço de cabelo
e de Lady Gaga:
Laço de cabelo
Aqui você confere mais imagens [IMAGENS ++]
Vale a pena conferir o canal dela gente. Tem muitas dicas de maquiagem na página do face dela tambem (www). Espero que tenham gostado da dica. Fiquem com Deus e uma ótima semana.
IMPORTANTE: Leiam os avisos do blog aqui (www)

33 comentários:

  1. Eu ja vi falar bastante dela mesmo por ai o trabalho é incrível né e eu não tinha visto ainda esses novos personagens que ela faz trabalho perfeito

    Bjinhos linda quarta pra vc

    ♥ Blog Júh doce mel

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi os videos dessa mina, passaram um dia desses na aula. É estranho, queria saber maquiar assim.

    bunnets (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar, mas agora que vi as imagens fiquei curiosa! Como será que ela consegue? Que talento, ela fica mesmo parecida às celebridades referidas!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. eu nunca tinha visto flor...
    as fotos realmente impressionam...muito legal, fica muito parecida mesmo...como será que ela consegue...quero mudar a minha cara tb...kkkkkk
    adorei a dica...
    bjo!
    até mais
    jadhianaclto.blogspot.com
    ah, eu li sua novela...ansiosa para ler o próximo capítulo..

    ResponderExcluir
  5. Amei ela. Já tinha ouvido falar dela, mas nem parei para pesquisar e tudo mais. Mas vou dar uma conferida lá no canal dela do youtube. Parece ser bem interessante.
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação,tou pensado em criar uma tag para falar sobre make no meu blog, por videos e dicas diversas


    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que máximo,adoreii.
    Beijos

    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dela. Mais que talento viu, maquia super bem mesmo (:

    Bezoos, Marii :3
    mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que talentosa, queria ter esse dom que ela tem *---*
    Flor, primeira vez que venho aqui, e o seu é um dos poucos blog que são ajeitadinhos, às vezes tem aqueles blog que é lindo o layout, mas não é tão arrumadinho, tudo do lugarzinho certo igual o seu!
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua
    Obrigada pela visita linda, fico muito feliz, volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu já tinha visto um vídeo dela do Michael Jackson. Realmente fica perfeita a maquiagem.. O canal é bem legal.
    ótima indicação. :)

    Beijos, Nathy

    http://mmeninices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ela é uma camaleoa, arrasa nas maquiagens! Uma boa maquiadora é assim, faz de tudo e todo tipo de personagem. Beijos, apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já conhecia os videos dela e fico chocada com o que ela faz *-*
    Ótima maquiadora viu...Adoro videos de make e tals mas os dela são perfeitos rs É dificil escolher o mais parecido.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Muuuito legal,nunca tinha ouvido falar.
    Acredita que minha gripe nao melhorou? af :/
    beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu conhecia ela.
    É muito legal a "magia" que ela consegue fazer com a maquiagem nér?
    Muito bom!

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  15. Que legal o trabalho dela, ainda não conhecia.. que show muito criativa!! depois vou dar uma conferida mais...rss beijinhos amei seu blog seguindo!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  16. Muitoooo legal!
    Eu ainda não conhecia mas adorei!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro o trabalho dela! Manda muito!
    Beijinhos ;*
    fasionableword.blogspot.com

    PS: Aproveite, últimas semana para você participar do sorteio, corra!

    ResponderExcluir
  18. eu ja vi indicando o canal dela em outro blog, faz um tempão e achei ela um maximo!
    mt talentosa

    Participe você tambem do sorteio do blog,corre que está imperdivel!
    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito legal!
    Adorei..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. massaaaaaa,eu nunca vii,ameeeeiii..
    vou lá confeirir.
    ameeeeeiiii seu cantinhoo.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa não conhecia, deve ser um arraso esse canal eu vou ver. Bjo. Adorei a dica.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Jura que é a mesma pessoa? Nossa, bem talentosa. Fico impressionada com esse talento do pessoal u.u
    garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adooooooooooooooooooro essa meninas nossa senhora.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. essa mulher merece o meu respeito, porque quase não da para perceber que e ela em todas as fotos
    floresdemarshmallow.tk

    ResponderExcluir
  25. Que demais, parecem pessoas diferentes nas fotos!
    adorei a dica ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia porque não gosto muito desses canais, mas pra quem curti são ótimos.

    http://blogbookteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia ela, não gosto desses canais, não gosto muito de usar maquiagem...
    (my-history-restarted-again.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  28. Ela é ótimaaaaa!!! Amo amo amoo!! hahaha
    e adoreei o blog!! vou seguir jáá!!
    obrigada pela visita ao meu!! :)
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  29. Bom eu queria te lembrar que ontem estreou o 6° Capitulo da Webserie, lá no Coff Emilia.
    Beijão ....

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ah, eu já tinha visto o canal dela! Ela é muito talentosa mesmo, fica igualzinho os makes dela com os personagens *-*
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parece ser bem legais .
    Q sabe nao entro em algum .

    *Valeu pela sua visita*
    Volte sempre ^_^
    Clique no meu perfil (blog maluco)

    ResponderExcluir
  32. Conheci essas makes pelo facebook e me encantei! São incríveis! <33

    meninamoderna-blog|blogspot

    ResponderExcluir
  33. vei ela se transforma em cada pessoa,que fico impressionada,acho ela de+,beijos

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.