Até a eternidade

terça-feira, 31 de julho de 2012

 Oii meninas, hoje resolvi postar uma história que escrevi em um dia em que fiquei super pensativa. Não sou muito boa em criar histórias mas, resolvi postar essa. Espero que gostem *-*

Um dia uma menina que parecia ter uns 5 anos de idade se aproximou de um casal jovem e perguntou ao menino:- Você ama a sua namorada? ele beijando a testa da namorada respondeu:-Sim, e a amo muito, ela se tornou tudo em minha vida e vou ama-la até a eternidade. A menina sorriu parecendo estar satisfeita com a resposta e perguntou:- Se um dia ela sofrer um acidente e ficar desfigurada ainda iria ama-la? ele olhou para a menina tentando entender o por quê de tantas perguntas e respondeu:- Meu amor por ela não é por beleza exterior, mesmo se um dia ela sofrer um acidente aindo vou ama-la com todo o meu ser. A menina mais uma vez sorriu satisfeita com a resposta e disse:- Me prometa que irá cuidar dela e que não irá faze-la sofrer? ele sem entender quem era aquela menina respondeu:- Sim, eu jamais iria faze-la sofrer a amo muito  e farei tudo por ela. Então quando ele desviou o olhar por um minuto a menina havia desaparecido. Alguns dias depois a namorada dele foi levada ao médico e lá descobriram que ela precisava de um coração novo e que tinha pouco tempo, os pais dela já não sabiam mais o que fazer e quando já não tinham mais esperanças aparece um coração para ela. A operação foi um sucesso e a menina e sua familia estavam super felizes assim que a menina estava prestes a ganhar alta ela recebe uma carta do namorado que dizia o seguinte " Se você estiver lendo isso agora é porque a operação foi um sucesso e você esta bem. Fico feliz em saber que esta viva e saber que eu pude te ajudar mesmo que para isso eu tenha te dado meu coração. Meu amor eu não tinha te falado mas naquele dia em que você dormiu no meu colo eu conheci um anjo, e prometi a ele que iria fazer tudo por você, bom, eu fiz... e estou satisfeito com isso. Posso não estar do seu lado agora comemorando com você mas, saiba que estou dentro do seu peito pulsando de felicidade e que sempre que quiser desabafar estarei no seu peito te ouvindo e respondendo em cada pulsação, posso estar morto para os outros mas, na verdade estou vivo dentro de você, sempre com você... até a eternidade."

25 comentários:

  1. Nossa amei a historia,é super legal.
    Beijos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a história, ameei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei, amei a história. Até chorei aqui. É difícil alguém fazer isso pra gente. E quando existem pessoas maravilhosas que fazem isso, simplesmente desaparecem das nossas vidas só para nos verem felizes.
    Flor, o meu blog está fechado para reformas. Desculpa não ter avisado. Provavelmente ficará fechado durante a semana. Mas quando voltar venho aqui te avisar e vê se aparece por lá, ok?

    Moda Rock e Afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnn sériooooo? nossa estou tão feliz em saber disso( nunca consegui escrever uma história)

      Excluir
  4. Nossa que lindo !!!
    *chorando*
    serio, eu amei !!

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn, obrigada flor... ficamos super felizes em saber que o resultado esta sendo positivo. Como eu não sei escrever histórias eu tive um certo trabalhinho para criar essa mas, estou amando o resultado *-*

      Excluir
  5. adoreei o texto floor '
    obrigada *-*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, estou muito feliz em ler os comentários. Vocês são sempre fofas comigo e com a grazi e isso me deixa muito feliz *-*

      Excluir
  6. Adorei....(pausa longa para limpar as lágrimas)e não é muito boa em escrever histórias né?.- parabéns ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuahsuhsu, mas realmente não sou boa em escrever(mas tento). Obrigada pelo carinho anjo. Beijinhos tudo de bom para você!

      Excluir
  7. Que perfeição! Amo histórias românticas, to quase chorando vei <3
    Fico feliz que você tenha gostado do tutorial, flor :DD

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Ownnnn achou mesmo?? fiquei super feliz com seu comentário... não só o seu como o de todas *-*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda. Que bom que gostou, escrevi com muito carinho *-*

      Excluir
  9. Nossa, você escreve tão bem, e tão encantadoramente, que quase passei a fazer parte da historia! Lindo mesmo, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-*. Nossa estou aqui super feliz em saber que você e todas as outras meninas gostaram *-*

      Excluir
  10. nossa flor que historia linda, parabens voce tem muito talento flor amei mesmo
    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo,amei,muito emocionante.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha. Ficamos mega felizes em saber que gostou

      Excluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.