Seja vocêe mesma!

segunda-feira, 16 de julho de 2012
As vezes queremos fazer algo mas não  fazemos porque logo pensamos que não será aceito, que as pessoas vão criticar, que não vão gostar e por medo de que isso aconteça deixamos de fazer o que mais gostamos. Mas e daí se não gostarem? Onde quer que a gente vá sempre terá alguem que não vai gostar do que você faz ou do que você é... a vida é assim. Faça o que quiser, não deixe que ninguem reprima o que você sente. Lembre-se que críticas são boas, afinal, elas fazem com que você melhore a cada uma recebida. Pense só, imagine, se não recebessemos nenhuma crítica a cada coisa que fazemos? Não saberiamos se esta bom, não saberiamos onde teriamos que mudar. Imagine se tudo que fizessemos as pessoas só elogiassem. OkOk seria legal, mas uma hora você mesma olharia e iria dizer.. "Isso não esta bom.. mas onde devo mudar?" e você desse a alguem e essa pessoa te elogiasse e não fizesse nenhuma crítica?. Todos nós temos esse medo de não sermos aceitos pelas pessoas que, as vezes, acabamos fingindo ser o que não somos, e tem uma hora que aquilo vai acabando com a gente e não sabemos mais quem somos. Mudamos para agradar as pessoas, tentamos ser perfeitos para agradar as pessoas... Mas que graça teria em ser perfeito?? pense em cada risada que seus erros causaram, ta... podem até ter causado algumas lágrimas, mas sei que tambem proporcionaram um grande aprendizado. Erros nos ajudam a melhorar como pessoa, a sabermos o que é certo e errado, mesmo que alguns  causem tristeza em alguem e em sí mesma você irá aprender muito com ele. Não tente ser perfeito,seja você mesma... Pense só, você não é perfeito, mas à sua volta tem pessoas que adoram sua presença, que dão boas gargalhadas com você, que riem das suas gafes, e que muitas vezes participam delas, que te zoam quando você fala errado. Analisando isso.. ainda quer ser perfeito??quer?? bom então vamos ver se ainda vai querer. Imagina você fazendo tudo certo, que graça teria??de falar sempre certo sem nunca cometer um unico errinho?? acha que isso seria legal? Todos desejam ser perfeitos sem pensar que talvez a perfeição não seja tão boa assim, tudo tem seu lado ruim até mesmo a perfeição. Não tente ser alguem que você não é, não tente ser perfeito... seja apenas você mesma porque muitas pessoas acham você perfeito(a) do jeito que é.Você não precisa fingir ser alguem que não é para que gostem de você, caso alguem não goste, não fique triste por isso, porque você é uma pessoa incrível, se essa pessoa não percebeu isso problema é dela... ela que esta perdendo uma grande amizade. Se você ama alguem que te acha um(a) idiota seja o que você é não se abale ou tente mudar para que ela goste de você, porque sendo você mesma, com o passar do tempo esta pessoa verá a pessoa incrivel que você é.. Jamais se arrependa de algo que fez porque se foi ruim foi um aprendizado a mais na sua vida.
laçodecabelo
Post por: Dayane

                                                           (@se copiar algo credite!)                                                      

16 comentários:

  1. Muito legal esse texto! Mesmo nós não sendo perfeitos, á várias pessoas que gostam de nós como nós somos, e ficam felizes com nossa presença!
    Obrigado pelo elogio e por participar do concurso lá no blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii.Realmente é assim mesmoO.Muito Obrigada e continue sempre assim.Sucesso para vc flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt Obrigada...fico mt mt mt feliz em saber q gostou do meu texto*-*

      Excluir
  3. Nossa muito legal o texto.Foi vc mesma que escreveu?se foi esta de parabéns ficou muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu msm q escrevi...Mt obrigadaa pelo elogio fico super feliz em saber q gostou*-*

      Excluir
  4. Adorei o texto ,muito bom mesmo ,você escreve muito bem!

    #Nhaac --> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinhaa!! fico muito feliz, estou seguindo vc

      Excluir
  5. Flor adorei o Texto...Ocê fique sabendo que Ja sou tua Fã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Flor..fiquei mt feliz com seu comentário*-*..td de bom para vc

      Excluir
  6. lindo seu blog, ja estou seguindo, vc pode seguir o meu tbm?
    bjs
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo já linda *-*
      obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  7. o texto esta bom, mais como blogueira a 3 anos tenho que te falar que abreviaturas como "n, porq, vc" dentre outros não é bom pois faz com que os leitores fiquem um pouco confusos, para postagens eu dou a dica de você realmente escrever toda a palavra ou seja "não, por que, você" pois com esses erros ortográficos você perde leitores, e como a blogosfera é um local aonde não só as pessoas do Brasil mais de todo o mundo visita na hora em que eles forem traduzir o que você escreveu eles não vão conseguir, e você vai acabar perdendo leitores, seguidores, bom espero que não leve a mau o que eu lhe disse só estou tentando te ajudar, já que você é blogueira iniciante precisa saber de algumas coisas sobre a blogosfera, espero que não tenha ficado com raiva flor (: beijos http://blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigada pela dica.Como eu disse no texto críticas são ótimas para melhorar.Agradeço de coração.Ee dica anotada.*-*

    ResponderExcluir
  9. Mana amei outra VEZ....RSRSRS
    saudade de vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana T-T saudades ♥ poxa queria ter visto o comentário antes =(

      Excluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.