Isso é amor?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Olá gente, eu resolvi fazer tipo uma novelinha. Criei duas histórias (ebaaa a minha primeira de 2 folhas e meia e a outra de 3 folhas \õ/) só que será uma novelinha diferente, uma vez por semana vou postar uma parte da história. Será tipo mangá online uma vez por semana sai uma parte rs. Bom o título não ficou muito bom não mas, coloquei porque foi a minha parte favorita do texto. Espero que gostem.

     Bryan era um garoto que vivia brigando com as pessoas, pelo seu comportamento meio estourado as pessoas se afastavam dele e o chamavam de tudo quanto é nome, todos a sua volta sentiam medo dele. Quando ele foi transferido para a minha escola não foi diferente, ele arrumava briga todo dia. Em uma dessas brigas Bryan não levou muito a  melhor e saiu com a boca ferida, resolvi me aproximar e cuidar de seu ferimento:
- Oi, me chamo Melissa, sou da mesma turma que você. Fique parado só vou limpar sua ferida. Quando cheguei minha mão perto de seu rosto ele a desviou me dando um tapinha na mão e disse:
- Não toque em mim. Agora mais decidida que nunca levantei minha mão de novo e a levei até o ferimento. - Vai doer um pouquinho.
    Olhando de um outro angulo ele parecia uma criança assustada que pensava que a unica forma de se defender era brigando. Terminei de limpar a ferida e comecei a guardar o kit de primeiro socorros.- Terminei, logo logo sua ferida vai estar bem melhor. Falei sorrindo para ele.
- Você... não sente medo de mim que nem os outros? Perguntou ele com a cabeça baixa. Olhei para ele e por um momento percebi o quanto ele era solitário e se sentia triste por isso. Sorri e disse:- Claro que não. Apesar desse seu jeito é necessário mais que isso para me por medo. Ele olhou para mim parecendo estar feliz ao ouvir aquilo. O sinal da escola bateu e os alunos começaram a voltar para a sala de aula.- Vamos, temos que voltar para a nossa sala. Falei estendendo minha mão para ajuda-lo a se levantar. A semana toda ele se sentou ao meu lado nas aulas e nem arrumou mais briga. Algumas pessoas resolveram se aproximar e finalmente tudo parecia estar bem até que um dia um dos alunos de outra turma começou a implicar com ele mas, Bryan  ignorou o rapaz o que o deixou com raiva e disse:- Hunf, um demônio como você domado por alguém como ela? que piada. Me levantei e tomada por uma raiva imensa gritei.- O único demônio aqui é você. Fica ai querendo arrumar briga com quem esta quieto, humilhando e fazendo a cabeça das pessoas, você é... Antes que eu pudesse terminar ele me deu um tapa no rosto tão forte que imaginei que meu rosto estivesse pegando fogo, ele não parecia humano agora, seu rosto estava diferente, dava para sentir e ver seu ódio.

                          Continua....

O que será que esse aluno é? o que acontecerá depois? será que todos vão descobrir a verdadeira identidade desses 2 alunos? que ódio era aquele? Não perca no próximo episódio. No blog novela Hehe
  

30 comentários:

  1. Oii
    Muito legal a história continuarei acompanhando sempre
    Boa semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. xd
    Fiquei bem curiosa pra saber o resto da história..
    Vou voltar pra ver a continuação. (:

    Beijos,day
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Ahh fiquei curiosa para saber mais da história, esperaaando a próxima parte da história!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm que gostou flor, logo logo a segunda parte esta ai

      Excluir
  4. Aguardando o resto da história... :)
    Beijos
    territorio-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaamei,beijos,só que agora fiquei ansiosa pro resto,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... que bom que gostou... a segunda parte já esta criada agora é só esperar semana que vem e postar *o*

      Excluir
  6. Adoorei a história ! Quanta criatividade ... To ancioooosa para o próximo capítulo ... Tomara q a semana passe rápido pra chegar o próximo capítulo logo (hashuaahshuahshuahashua) Beeijos ( senguindo o blog ) :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a história flor *-* tadinha que menino bruto !! quero a continuação

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história flor :)

    Beijos ❤

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  9. Menina que blog chique, chega fiquei mei perdida aqui kk muito lindo, to seguindo já.

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei bastante curiosa!
    Bem legal..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!
    Adorei a história! Tô curiosa! ?33

    meninamoderna-blog|blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, que bom que gostou flor... vou acabar postando antes shashuahsuas

      Excluir
  12. Que bruto ele..haha
    Fiquei curiosa pra ler o resto!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! eu estou super ansiosa para postar o resto rs

      Excluir
  13. Muito bruto ele... To muito curiosa para ler o resto!
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua

    ResponderExcluir
  14. Ameiii quando pretende postar a segunda parte? estou louca para ver a continuação, que menino bruto adianta aqui para mim, ele morre? deveria como assimmmmm bater nela? que desgraçado. Flor parabéns eu estava vendo seus textos você escreve muito bem adorei aqui o seu cantinho adoro os textos os de moda não muito mais são bons e lindos vocês estão sempre colocando as melhores fotos e sempre com posts bons parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que bom que gostou flor, a segunda parte vou postar no inicio da semana que vem. kkkk bom ai você vai ver na segunda parte rsrsrs. Obrigada pelo elogio flor, eu me esforço muito e a grazi também para deixar o blog lindo para vocês e com ótimas postagens

      Excluir
  15. Hahá, adorei. Posta logo a segunda parte, fiquei curiosa agora;)
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que gostou... daqui poucos dias posto a segunda parte \õ/

      Excluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.