Acredite em si.

sábado, 21 de julho de 2012
É tão triste saber que a cada dia aumenta o numero de pessoas com bulimia e anorexia por causa de um estúpido padrão de beleza. Muitas pessoas tomando medidas drásticas para ter a "forma perfeita", pessoas infelizes com o que são. Meninas com auto-estima baixa se achando feia por ser magra de mais ou por ter uns quilinhos a mais, sem nunca estarem satisfeitas. Cada dia que passa mais as pessoas querem chegar a um padrão de beleza sem sentido, quem foi que disse que para ser bonita tem que ser magra, ter cabelo liso, pernas torneadas, bunda grande e seios fartos?. Por causa desse padrão...muitas meninas aderem o silicone e alguns acabam sofrendo com o procedimento errado ou algum tipo de complicação, mas, saiba de uma coisa, cada uma de vocês são linda do jeito que são. Não existe essa de corpo perfeito de revistinha, ei psiu, você é linda do jeitinho que é, e mesmo que alguem diga o contrario não se importe porque sempre tem "o do contra" (risos), e se isso te fizer se sentir feia se olhe no espelho e veja a menina linda que você é.  Acredite em sí mesma e jamais deixe que alguem diga o que você é ou deixa de ser, e nem que falem por você. Acredite em seu potencial, todas nós somos lindas, cada uma de um jeito.

3 dicas:
 1: Se preocupe menos com o que as pessoas acham ou vão achar.  
2: Se ame,  pois se você não ama a sí mesma, ninguem vai te amar.
3: Pare de procurar defeitos em si,e ache o diferencial.



8 comentários:

  1. NOSSA, é mesmo.. só por causa de um padrão de beleza horrível, ridículo, as pessoas tem que se olhar e dizer: eu estou bem assim, e eu me amo.. só isso. e essas dicas são bem 'pensativas'... ótimas..

    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa de padrão de beleza é ridículo, uma coisa completamente estúpida que infelizmente e a causadora da maioria dos casos de bulimia e anorexia. Infelizmente pessoas estão morrendo por questões estéticas, buscando esse padrão de beleza.

      Excluir
  2. -.- eu tive anorexia, mas agora estou com problemas de peso ao contrário, tento não lembrar pq dá vontade de emagrecer urgentemente.

    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pense nisso, sei o quanto é difícil(não tive e nem tenho) mas, já vi muitos casos por ai até mesmo de pessoas meio próximas e tenho uma certa noção do caso. =(

      Excluir
  3. Tenho uma amiga que tem bulimia ,na hora do recreio na escola ela acaba de lanchar e vai direto para o banheiro vomitar eu tenho muita pena dela !
    http://lindosefofosbeijinhosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato ver que quem gostamos esta passando por uma coisa dessas, ou qualquer outra pessoa. =(

      Excluir
  4. Querida já segui o teu blog ,siga o meu também !
    http://lindosefofosbeijinhosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.